Dragon Racing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Racing

Dragon vitalidade, força. O yin é o princípio feminino, a terra, a passividade, escuridão, e absorção. O yang é o princípio masculino, o céu, a luz, atividade, e penetração.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Racing » GPRO » IGP » PNEUS

PNEUS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PNEUS Empty PNEUS Qui Out 17, 2013 7:57 am

Hissao Furukawa

Hissao Furukawa

Pneus, pneus loja e armazenagem de pneus. Os pneus é uma outra parte no rally da táctica. Os pneus são exigidos na autoestrada A7, N4 e A8 carros classe. Para começar, um comício ou fase de teste nesta aula, você precisa escolher o tipo de pneus que você gostaria de usar neste caso. Lembre-se, os carros com pneus menos de 20% não estão autorizados a passar a verificação técnica para um comício. A sua tripulação não vai iniciar a fase de teste com uso pneus menos de 5 %.
Você pode comprar pneus em pneus Loja. Você tem 12 tipos diferentes de pneus a escolha certa. Tipo de pneus dependem de modelos o superfície e condições meteorológicas sobre a via. Pneus as diferenças são forma de protcetor, largura e também tipo de borracha. Você pode escolher entre pneus universal (opção mais barata) e profesional pneus (mais caro, melhor rastreamento etc.)
No "Depósito de Pneus" você pode encontrar todas as suas propriedade pneus e verificar a utilização. Antigo e pneus usados podem ser reciclados. Por favor, lembre-se de que você pode armazenar de 6 tipos de pneus para livre, qualquer ao lado mais um vai ter um custo de 4.000 por semana (pagamento no final do turno).
Como a escolha correta dos pneus? Em primeiro lugar é a lógica dos pneus no asfalto não será bom em condições de inverno. Segunda coisa é as condições atmosféricas, mesmo importante como superfície. Depende da temperatura e chuva estado escolha um bom pneu. Pneus mais macios são a baixa temperatura ambiente, têm uma melhor tração e menos uso. Mais pneus será melhor para maiores temperaturas e clima uso será menor.

Isso todos os fatos nos dão duas coisas importantes: velocidade e uso de pneus. Os gerentes mais experientes devem se lembrar sobre esta e calcular os pneus comprimento forma uso depende do rali. Usando pneus macios no rally, na primeira fase e você obtém uma melhor "times", mas depois "times" vai ficar para baixo, a utilização de pneus. Antes rally você precisa lembrar que os pneus precisam sobreviver todas as fases.

Factos sobre as velocidades médias, depende de: - tipo de pneu para o tipo de superfície - tipo de pneu para condições climáticas (chuva ou neve) - tipo de pneu para temperatura ambiente - % de utilização do pneu

Fatos sobre uso de pneus, depende de: - tipo de pneu para o tipo de superfície - tipo de pneu para condições climáticas (chuva ou neve) - tipo de pneu para temperatura ambiente - tática selecionado no rally - nível de dificuldade da etapa

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dragon Racing » GPRO » IGP » PNEUS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos